Policial

10/02/2024 09:14

Quadrilha é presa pela Polícia Militar com 25 quilos de entorpecentes

Policiais militares apreenderam 25 tabletes de drogas em um hotel no município de Sorriso (397 km de Cuiabá). Na ação, dois homens e uma mulher foram presos e uma adolescente de 15 anos foi apreendida por tráfico de drogas.

De acordo com boletim de ocorrência, durante patrulhamento pela Avenida Blumenau, os militares identificaram o motorista de um veículo Gol, com as placas do carro em desacordo com as normas de trânsito.

Ao ser abordado, o homem relatou ser do Estado de Rondônia e, que estava hospedado em um hotel na região, na companhia de um outro homem. O suspeito passou a apresentar informações contraditórias e começou a ficar nervoso ao dizer o motivo de estar no município. 

As equipes se deslocaram até o hotel informado pelo suspeito, mas o recepcionista contou que ele já havia saído do local. Posteriormente, o homem repassou um novo endereço, na qual estaria hospedado. 

No local, após conversar com os funcionários, os militares realizaram buscas em um dos quartos e se depararam com um segundo suspeito que estava com duas mulheres, sendo uma adolescente de 15 anos. 

Em uma das malas de viagem, as equipes flagraram 14 tabletes de cocaína e sete tabletes de pasta base de cocaína, pesando 25 quilos de entorpecentes. Os suspeitos não informaram a origem e destino das drogas.

A quadrilha e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.  


Plantão

(11) 93714-6368