Durante as diligências contínuas determinadas pelo alto escalão do governo, os agentes da Polícia Civil encontraram os objetos utilizados no homicídio dentro de uma casa na Rua Paraná, no bairro CPA II.
Já a identidade do executor foi obtida a partir da análise de imagens de câmeras de segurança do entorno do local do crime. Raffael Amorim Brito possui mandados de prisão por roubo e extorsão mediante sequestro. Ele continua foragido.
As investigações continuam para localizá-lo, identificar possíveis outros suspeitos e esclarecer a motivação do atentado contra Odenil.
Ouve informações na noite de ontem que Raffael Amorim de Brito, 28 anos, foi encontrado morto na cidade de Santa Carmem (500 km de Cuiabá). Mas não procede a informação, ele foi identificado como o autor do assassinato cometido contra o sargento da Polícia Militar, Odenil Alves Pedroso, morto a tiro nesta terça, 28. Às imagens mostram três mortos que supostamente teriam dado apoio a Raffael.
Por enquanto, não há informações de seu paradeiro. Ainda não é possível afirmar se o suspeito tenha morrido ou se encontra foragido.