Variedades

29/05/2023 10:39

Em concurso de miss gay em MT, marido de participante não aceita derrota, invade palco e quebra coroa

Marido de candidata que representava Cuiabá não aceitou a derrota, invadiu o palco e quebrou a coroa. Organização do evento disse que caso vai ser registrado na polícia.

O marido de uma das candidatas derrotadas no concurso Miss gay Mato Grosso invadiu o palco e quebrou a coroa ao saber que havia perdido a competição. O caso aconteceu em Cuiabá nesse sábado (27).

A final do evento era disputada por Nathally Becker, esposa do homem e que representava Cuiabá na competição, e Emanuelly Belini, que representava Várzea Grande. No momento do anúncio, quando as duas estavam no palco e é anunciada a derrota de Nathally o homem invade o palco.

As pessoas que acompanhavam o evento gravaram a cena. O vídeo mostra o homem tomando a coroa da mão da cerimonialista e a arremessando contra o chão. Em seguida, ele pega outra coroa e quebra. A confusão só para quando ele é contido pela organização do evento.

Segundo o organizador do evento Malone Haenisch, a disputa entre as duas concorrentes foi bem acirrada ao longo do concurso. "Ele não considerou justo o resultado e causou todo esse transtorno e prejuízo", disse.

Vídeo mostra a confusão após o empresário não aceitar a derrota — Foto: Reprodução

A confusão após o empresário não aceitar a derrota — Foto: Reprodução

A organização do evento informou que vai registrar um boletim de ocorrência, além de entrar com uma ação de ressarcimento dos danos contra o marido da candidata.

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do site A VOZ do Oeste MT.


Plantão

(11) 93714-6368